Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

O que parecia impossível tornou-se possível!

Salvador Sobral venceu o Festival Eurovisão da Canção

 

 

Primeiro, veio a relutância na escolha da música "Amar Pelos Dois" pelo júri português, quando havia outras que pareciam fazer mais sentido.

Depois, a alegria por ver que tínhamos passado à final, mas ainda a descrença na vitória.

Esta noite, o nervoso miudinho começou logo no início da votação, e  fez-se sentir cada vez mais, à medida que nos iam atribuído 12 pontos, mantendo o primeiro lugar desde o início.

 

"A música não é fogo de artifício. A música é sentimento."

 

E foi essa a receita que nos fez, pela primeira vez em 53 anos, vencer o Festival Eurovisão da Canção!

 

Só tenho que dar a mão à palmatória, e reconhecer que o "júri retógrado", como foi muitas vezes apelidado, tomou a decisão mais acertada.

Não passei a gostar mais da música por se ter sagrado vencedora esta noite. Não acho que tenha sido a melhor música, e não seria, por certo, a minha escolha. 

 

Mas não deixo de me sentir feliz e orgulhosa por esta vitória!

Parabéns, Salvador! Parabéns, Portugal!

E obrigada por tornar o que parecia impossível, possível! 

2 comentários

Comentar post