Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Obrigada!

279bd7c13fb245eda1b73e219368572c.jpg

 

Como já vínhamos a antecipar, os blogs parecem estar, oficialmente, em desuso.

Ainda que meia dúzia de anfíbios continuem por cá, os entraves e dificuldades que estavam a surgir fizeram muitos questionar-se sobre o futuro por aqui.

 

E hoje, 12 de Janeiro, de certa forma, alguém decidiu por nós.

Foi anunciada a descontinuação do Sapo Blogs. 

Para tristeza de muitos que viam, nesta plataforma, um lugar seguro. Uma verdadeira comunidade.

 

Resta, perante este anúncio, agradecer.

Ao Sapo Blogs, por ser casa ao longo de tantos anos, e a toda a equipa.

Em particular, ao Pedro, pela ajuda, pela disponibilidade, pelos conselhos.

Aos seguidores que por aqui passaram, que deixaram um pouco de si, que partilharam comigo esta experiência.

A todos aqueles que me propuseram os mais diferentes desafios, seja de escrita, seja de fotografias.

Às pessoas que tive o privilégio de conhecer, privar, travar amizade.

No fundo, o que levamos daqui, quando tudo for eliminado, são as pessoas, e o quanto ganhámos, em todos os sentidos, com elas.

 

Escrever num blog foi desafiante, divertido, enriquecedor, terapêutico.

Uma espécie de diário.

Um arquivo que consultávamos quando não nos lembrávamos de algo.

Um obrigada por todos os conselhos e opiniões.

Pelas mais diversas sugestões de leitura, de cinema, de televisão, de música, de locais a visitar, e tantas outras.

 

Um obrigada por estarem desse lado, e fazerem a diferença!

 

Ainda não sei se mudarei o blog para outra plataforma, ou se este capítulo se encerra definitivamente.

Enquanto isso, quem quiser, sabe onde me encontrar.

 

Facebook - https://www.facebook.com/martasegao

Email - no perfil

Instagram - @martasegao

Blogger (entretanto retomado provisoriamente) - https://marta-omeucanto.blogspot.com/

 

Aqui no Sapo, não creio que valha a pena continuar a publicar, já que daqui a uns meses tudo será eliminado.

Por isso, à partida, fico-me por este dia. 

Encontramo-nos por aí!

544980561_1337258928401358_3108898495683347811_n.j

 

 

 

10 comentários

Comentar post