Oh Meo, começamos bem!
(só que não)
Contratado o serviço para casa, da Meo, até foram rápidos na instalação do mesmo, e a enviar as condições contratuais.
Uns dias depois, recebo um email com novas condições, para aceitar, de uma coisa que nada tinha a ver com o serviço contratado. Não respondi.
Entretanto, recebo em casa um cartão de internet móvel, que eu não tinha pedido, para pc ou tablet. Ficou dentro do envelope.
Ontem de manhã, ligam-me, da Meo, a informar que tinham enviado o dito cartão, mas que tinha sido engano e, por isso, iam proceder ao cancelamento mas que, de qualquer forma, se por acaso viesse reflectido na factura, deveria ligar para eles, para rectificarem.
Cá para mim, já estavam fartos de saber que era isso que ia acontecer porque, à tarde, recebo a dita factura electrónica, com um valor absurdo para pagar.
E lá tive eu que ligar, e gastar dinheiro na chamada, sem necessidade, por um erro deles, para me corrigirem a factura.
Oh Meo, estamos a começar bem, não haja dúvidas!