Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Parece-me que já muita gente foi enganada!

28-8festivalsolidariaomafra

 

E que, tal como eu, já deve estar arrependida de ter comprado os bilhetes.

É que isto mais parece brincadeira de crianças, e não um espectáculo organizado por pessoas responsáveis e profissionais.

Ainda em Julho ouvi anunciar na televisão a tour do Anselmo Ralph "Única Mulher", em que uma das datas era precisamente aqui em Mafra.

Mais tarde, vi que o mesmo se ia realizar no Parque Desportivo e perguntámos se a venda dos bilhetes seria lá, ao que nos responderam que tinham ordens para encaminhar a compra dos bilhetes para o Ticketline. 

Perguntámos também em que sítio do Parque é que seria o concerto mas o funcionário apenas disse que achava que era depois das piscinas, e que a entrada seria pelo portão das escolas, e não pela entrada principal do Parque.

Várias vezes fui ao site, mas ainda estava a decidir se valeria a pena ou não, e se poderia gastar esse dinheiro. Quando, finalmente, me resolvo, o concerto do dia 13 às 21 horas desapareceu. Pensava eu que os bilhetes já tinham esgotado mas, afinal, apenas foi substituído o concerto do Anselmo Ralph por um espectáculo solidário de dois dias, havendo então, no segundo dia, a actuação de algumas bandas, entre as quais os Pólo Norte e Miguel Gameiro, e o cantor Anselmo Ralph, às 15 horas.

Compro os bilhetes no Ticketline, com taxa e portes de envio acrescidos, e depois vejo vários locais com bilhetes à venda! Vou pesquisar e, de facto, os bilhetes podem ser comprados em várias papelarias e até no próprio Parque, no dia do espectáculo!

Como se tudo isso não bastasse, vejo cartazes colados em vários locais, com o programa actual e, ao mesmo tempo, outros cartazes com o concerto no dia e hora primeiramente anunciados. E descubro que, afinal, o Miguel Gameiro e os Pólo Norte já não vão actuar! De acordo com um comunicado do Miguel Gameiro

"As razões do cancelamento, devem-se única e exclusivamente à forma como o concerto foi inicialmente divulgado, sem qualquer menção ao seu real propósito: Solidariedade. No entanto, estamos já a preparar uma nova data, para aí sim, realizarmos um concerto 100% solidário a favor do músico e amigo Rudolfo Pinto."

 

E agora, já gastei dinheiro, já tenho os bilhetes, e sinto-me enganada. Resta-me mesmo esperar que o espectáculo do Anselmo Ralph valha a pena, e que mais ninguém desista de actuar até ao dia 13!

 

  • Blogs Portugal

  • BP