Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Provei e gostei!

mimosa_liquido-cremoso-zero-banner-rec.png

Já conhecem os novos iogurtes da Mimosa - Cremoso Zero?

No fim de semana fui às compras sozinha. O meu marido ficou de ir lá ter mais tarde. 

Como já tinha as compras todas no carrinho, e ele ainda demorava, fiquei por ali a fazer tempo, e calhei ver estes iogurtes.

 

 

IMG_7806.JPG

 

Trouxe estas duas veriedades para experimentar: morango/ melancia e maçã/ ananás.

São bons, frescos, ideais para o verão, e diferentes dos sabores a que estamos habituados.

Gostei!

 

1 comentário

Comentar post