Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Quando compramos um perfume...

Resultado de imagem para azzaro mademoiselle

 

... e nos enviam uma amostra de outro perfume, que nos faz ter vontade de o comprar também!

 

Há uns tempos, estávamos num shopping e passámos por uma perfumaria que estava a promover um novo perfume. Aceitámos a fita de papel e seguimos o caminho.

Cheirava bem! Olhámos para a fita, e vinha apenas um nome "Azzaro". Mais tarde, em casa, fomos pesquisar mas havia tantos perfumes dessa marca, que desistimos e não ligámos mais.

 

Eu sou muito esquisita com perfumes. Normalmente, quando gosto de um, quero sempre comprar igual. Normalmente, sou obrigada a mudar porque todos aqueles que eu gosto deixam de existir!

Neste momento, ando a usar o Light Blue e o Escada Turquoise Summer. O primeiro está a menos de metade e, por isso, decidi comprar um novo, aproveitando uma promoção. E pensei: por este ano, está feito!

 

Quando chegou a encomenda, vi que tinham enviado amostras. Cheirei a primeira e...descobri o perfume que tinha gostado da outra vez - Mademoiselle! E fiquei mesmo com vontade de comprá-lo. Mas, dois perfumes seguidos, é um abuso. Acabei por fazer a encomenda, mas não paguei logo.

Percebi também que o Escada que eu uso já não se vende, pelo que vou ter que arranjar uma alternativa.

Andei nisto até ontem, quando fui ao site para ver se a encomenda já tinha sido anulada por falta de pagamento ou não, e me deparo com uma promoção de 20% e portes grátis. 

E foi assim que, desta vez sem dúvidas, fiz uma nova encomenda, paga no próprio dia!

 

Agora, venham as amostras que vierem, a minha carteira está encerrada até ao próximo ano!

3 comentários

Comentar post