Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Quantico - 3ª temporada

Imagem relacionada

 

Estreou a 26 de abril, nos Estados Unidos, a terceira temporada de série Quantico, que conta com algumas alterações, uma das quais a ausência de alguns membros do elenco das anteriores temporadas, como Yasmine Al Massri e de Pearl Thusi.

Por outro lado, chegam à nova temporada Marlee Matlin e Alan Powell, que se juntam assim a Priyanka Chopra, Jake McLaughlin, Johanna Braddy, Russel Tovey e Blair Underwood.

A série foi reduzida para apenas para 13 episódios, sendo Michael Seitzman o novo showrunner da série.

 

 

O que muda em termos de dinâmica da série?

Nas anteriores temporadas, a regra era cada episódio terminar com algo misterioso que seria, ou não, desvendado no episódio seguinte. Era uma única história, com seguimento e reviravoltas a cada novo episódio, que nos fazia querer ver logo o próximo.

Nesta nova temporada, temos um fio condutor, através das personagens e história entre elas, que vem das temporadas anteriores, mas com episódios independentes entre si. Em cada episódio, haverá um problema diferente, e uma ameaça diferente a combater.

Pode não prender tanto este novo formato. Mas estou a gostar!

 

 

 

Resultado de imagem para quantico 3

 

Como é que começa esta nova temporada?

Com algumas surpresas relativamente aos protagonistas, e em relação ao que esperaríamos encontrar, tendo em conta o final da 2ª temporada!

Desde então, o tempo na série avançou 3 anos.

Surpresa das surpresas: vemos Alex, ou melhor, Parvati, a trabalhar em Itália, nas vindimas, e com uma vida tranquila, ao lado, não de Ryan, como seria de esperar, mas de outro homem, e a filha deste.

Uma tranquilidade que acaba depressa, quando descobrem o seu paradeiro, e querem algo que ela tem em sua posse.

Obrigada a abandonar tudo, para proteger aquelas duas pessoas que, durante algum tempo, foram a sua família e estabilidade, Alex acaba por se deparar com Ryan que, imaginem, está agora casado com Shelby, a melhor amiga de Alex, e que pode acabar morta se Alex não entregar aquilo que tem!

 

Será assim que se voltarão a reencontrar com Owen Hall e Harry, juntando-se também novos elementos, que formarão uma nova equipa de operações, muito singular.

Terá Ryan esquecido Alex por completo?

Conseguirá Alex manter a amizade por Shelby, e trabalhar nesta equipa sem se deixar afectar?

De que forma pode uma agente surda contribuir?

Isto promete!

 

 

 

 

 

 

  • Blogs Portugal

  • BP

  • 2 comentários

    Comentar post