Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Rifas solidárias para a Becas - novos livros

Livro doado pelo cantinhodacasa
 

6465183_zuvRQ.jpeg

 

Sinopse
A receita para a vida devia ser simples: amor, família, amigos, saúde e uma boa dose de delícias gastronómicas. Mas a vida raramente é simples. Alice sabe também como ela pode ser frágil, por isso quer desfrutá-la ao máximo… e nunca se sente tão viva como quando está a cozinhar. Por seu lado, Babetta passou a vida a cuidar da família. Mas agora os filhos já cresceram e seguiram os seus próprios caminhos, deixando-a só na sua pequena casa junto à costa italiana.
Um Verão, as vidas destas duas mulheres vão unir-se numa pequena aldeia no Mediterrâneo, sob a linguagem comum da comida e do amor pela terra. Vai ser aí, sob o calor do sol italiano, ou a sombra da romãzeira, que segredos serão desvendados, e medos e esperanças partilhados. Mas as lições da vida nem sempre são fáceis de aprender…
Nicky Pellegrino está de volta com um romance de fazer crescer água na boca e inspirar os corações mais obstinados.
 
 
 
Livros doados pela Niki
 

Assédio Niki.jpg

Sinopse: 

Pode jogar-se uma partida de xadrez usando uma cidade como tabuleiro? O Assédio, o novo romance de Arturo Pérez-Reverte, é a sua obra mais enigmática.Cádis, 1811. Nas ruas da mais liberal cidade europeia trava-se uma batalha muito singular. Jovens mulheres são encontradas mortas. E em cada lugar, momentos antes da descoberta do cadáver, explode uma bomba francesa. Estes acontecimentos traçam um estranho mapa sobre a cidade: um complexo tabuleiro de xadrez em que a mão de um misterioso jogador - um assassino impiedoso, o acaso, a direcção do vento, o cálculo dasprobabilidades - move as peças que determinam o destino dos protagonistas. Enredados neste enigmático jogo estão um polícia corrupto, a herdeira de um império comercial, um corsário sem escrúpulos, um taxidermista misantropo e espião, um guerrilheiro bondoso e um excêntrico artilheiro francês. O Assédio reconstrói a extraordinária pulsação de um mundo deoportunidades perdidas. Retrata o fim de uma era e um grupo depersonagens condenadas pela História, sentenciadas a levar uma vida que,tal como a cidade que os alberga uma Cádis equívoca, enigmática econtraditória , nunca mais será a mesma.

"OAssédio" venceu em 2014 o prémio CWA International Dagger. Este prémio visa distinguir romances policiais (no sentido mais lato da palavra, incluíndo thrillers e romances de suspense e espionagem) publicados no Reino Unido e que não tenham sido originalmente escritos em inglês.

 

 

Não sei como ela Niki.jpg

 

Sinopse:

Kate Reddy trabalha numa das mais antigas e distintas instituições do coração financeiro de Londres, a Edwin Morgan Forster. Para esta mulher de sucesso o dia devia ter no mínimo 48 horas! É que ser casada e mãe de dois filhos exigentes não é tarefa fácil para quem quer manter-se no topo de uma empresa igualmente exigente. Kate está habituada a contar os segundos tal como as outras mulheres contam calorias, sendo apenas mais uma vítima da «falta de tempo» que afeta milhões de mães que trabalham neste início do século XXI.

 

Livros doados por Inês Costa e seus pais

 

 

Doc1_0001.jpg

Doc2.jpg

Doc3.jpg

Doc4.jpg

 

 

Livro doado pelo André

 

Doc5.jpg

Doc6.jpg

 

40 rifas (números 30 a 70)

1 euro cada uma

 

IBAN - PT50003504260003699840098

 

 

 
 

 

 
 
  • Blogs Portugal

  • BP

  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.