Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Tens os Olhos de Deus - Ana Moura

 

O novo videoclip de ANA MOURA, "Tens os Olhos de Deus", estreou hoje, no canal VEVO. 

 

Este é o segundo tema de "Moura", o mais recente álbum de Ana Moura. Com letra e música de Pedro Abrunhosa, a canção encontra na voz de Ana Moura a intensidade e poesia que habitualmente têm os temas do músico.

Realizado por Bruno Ferreira (habitualmente ligado a produções de publicidade, já trabalhou com bandas como PAUS, Linda Martini ou Riding Pânico) e pela produtora Show Off, o videoclip foi filmado na costa alentejana, em jeito de road movie. Ver aqui

 

A partir de amanhã, está também disponível, a edição em vinil de "Moura", mesmo a tempo do início da digressão nacional.

O arranque dá-se já no dia 12 de Março, no Multiusos de Guimarães.

Évora, Elvas, Faro, Lisboa e Porto seguir-se-ão nas poucas oportunidades que teremos de ver Ana Moura ao vivo em Portugal. Podem ver todas as datas aqui

 

 

2 comentários

Comentar post