Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Um desafio e uma chávena de chá!

173545176_296147608534181_8778396580817353226_n.jp

 

Perguntou-me o meu marido, no outro dia, quando me viu a preparar um chá:

"Estás doente?"

Porque é que perguntas?

Porque só bebes chá quando estás com alguma coisa.

Nada disso!

Bebo, várias vezes, chá de manhã, por exemplo.

Bebo quando tenho frio, e quero aquecer.

Bebo porque sabe bem, e prefiro chá a café.

Porque reconforta, e aconchega.

E sim, muitas vezes, bebo quando me dói a cabeça.

Quando tenho a garganta irritada, ou o nariz entupido.

Quando estou constipada, ou engripada.

E hoje?

Hoje é porque me dói mesmo a cabeça.

Eu bem sabia que alguma coisa tinhas!

 

 

Em resposta a este desafio, da Ana!