Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Um pôr do sol e meia dúzia de seres saltitantes

20230528_205115cópia.jpg 

 

Ia buscar a minha filha ao trabalho.

Lembrei-me de fotografar o pôr do sol.

Mas, como no sítio onde eu estava, o sol estava a ficar escondido, pensei em ir até à rua mais acima, para ver se o apanhava de outro ângulo.

Não resultou.

 

Em troca, começo a ver um ser saltitante a atravessar a rua a alta velocidade.

Dou mais uns passos, e salta de lá outro, a atravessar também.

E, a cada passo que avançava, a cena repetia-se: todos a sair do mato de um lado da rua, e a saltar para o lado oposto, também com mato.

Uns maiores, outros mais pequenos, talvez filhotes.

 

Tendo em conta que não deviam ser esquilos, nem cangurus (já que não estamos na Austrália), suponho que os seres saltitantes eram coelhos bravos!

Pena que não tenha conseguido fotografar nenhum, mas eles são mais rápidos que a câmara do telemóvel.

 

5 comentários

Comentar post