Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Marta - O meu canto

Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!

Vem aí "Em Busca da Felicidade"

Marta Segao - Em Busca da Felicidade - Cópia.jpg

 

 

 

Depois de "Ainda Existem Finais Felizes", vem aí o meu segundo livro - Em Busca da Felicidade!

Deixo-vos aqui a sinopse:

 

"Sofia tinha tudo para ser feliz junto de Filipe, o pai da sua filha, dos seus amigos, e dos seus animais que tanto queria proteger. Mas, um dia, o seu mundo começou a ruir. O marido morre num acidente, no mesmo dia em que nasce a sua filha. A partir daí, Sofia vai entrar numa grande depressão, agravada por outros acontecimentos que irão entretanto ocorrer, e que farão os mais próximos de si temer o pior. Com a ajuda da família, dos amigos, e da escrita, Sofia começa aos poucos a recuperar, e a dar um novo rumo à sua vida. Mas se ela pensava que nada pior poderia acontecer, a vida encarregar-se-á de lhe mostrar o contrário. Que a morte do seu marido foi apenas o início do seu pesadelo. E que nem sempre podemos confiar naqueles que nos são mais próximos. Conseguirá Sofia encontrar o caminho da felicidade? Conseguirá ela encontrar forças para partir em busca da sua felicidade?"

 

Se o primeiro foi só mesmo para a família e amigos mais chegados, este segundo talvez tenha direito a lançamento. Nada de muito grandioso, claro, porque isso implicava custos que não poderia suportar. Mas talvez consiga um espaço, numa parceria com uma vertente solidária.

 

Em Busca da Felicidade vem assim fazer companhia ao irmão mais velho!

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.