Vidas Roubadas - Mary Kubica
Acabei de ler este livro na semana passada e posso-vos dizer que me desapontou, sobretudo tendo em conta o livro de estreia desta autora "Não Digas Nada".
A história não deixa de ser boa, mas já tinha lido um outro livro com uma história semelhante "Até que Sejas Minha", da Samantha Hayes e, talvez por isso, este livro não me tenha surpreendido tanto.
Nesta trama, podemos encontrar a Heidi, casada com Chris e mãe de Zoe, a única filha que teve e poderá ter pelo resto da sua vida, devido a um tumor no útero que lhe destruiu por completo o sonho de ter vários filhos.
Para compensar, vai dirigir a sua atenção para Willow, uma sem abrigo que encontra na estação de comboios, com uma bebé, e que irá levar para sua casa, para ajudar.
Mas Willow não é quem diz ser, e esconde um passado que não quer que ninguém descubra. Será que Heidi e Chris irão conseguir desvendar este mistério?
No entanto, mais para o final, a dúvida que se irá colocar é quem deve temer quem? Quem representará maior perigo?
Será que alguma destas personagens será realmente má, ou são apenas vítimas de um passado sombrio, e das circunstâncias em que a vida as colocou?